terça-feira, 29 de agosto de 2017

Menino de 12 anos conquista a internet fazendo Crochê

Junior Silva, de 12 anos, mora em Iaras e está conquistando a internet com o seu talento no Crochê! A cerca de 1 ano ele tem dedicado 3 vezes por semana para postar vídeos e dicas de artesanato. 




Em entrevista recente ao portal G1, ele contou que aprendeu com a Vó e com a tia a técnica. “Eu sempre achei muito interessante ver que com a agulha e o crochê coisas muito bonitas podiam surgir. No ano passado pedi para elas me ensinarem e aprendi rápido. Postei uma foto na internet e muitos começaram a me perguntar como tinha feito. Foi aí que surgiu a ideia de começar a gravar os vídeos para ensinar as pessoas”, conta. 
Hoje, ele tem mais de 4 mil inscritos no Youtube e mais de 4 mil na comunidade do Facebook.
O garoto disse também que o crochê é uma diversão para ele e não atrapalha suas brincadeiras e seus estudos. “Eu amo ensinar as pessoas e ter esse contato pela internet. Com o crochê você pode fazer várias coisas. E muita gente fala que é não é coisa de criança e de menino, mas eu acho que é sim. Eu amo fazer. Costurar é minha paixão”, afirmou. 
Para quem quiser conhecer mais,  página do Junior é: https://www.facebook.com/JuniorSilvaCrochets/

Fotos: Reprodução Facebook
(Com informações G1)

0 comentários: